Novos professores federais de Rondônia são enquadrados no EBTT

O Diário Oficial da União divulgou as Portarias nº 57 e 58, enquadrando 40 professores e professoras na Carreira de Magistério do Ensino Básico Técnico e Tecnológico (EBTT).

Através do enquadrado no EBTT, os/as servidores/as podem requerer o Regime de Dedicação Exclusiva e o Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC).

Veja os nomes dos servidores nas listas abaixo:

• Araújo Pinto de Almeida
    25 de Abril de 2023

Incrível , nas listas de publicação os de outros estados enchem a folha enquanto os de Rondônia, é a minoria. .. Por que será que ficamos sempre pra trás. Eu acho que estamos dormindo no ponto, só passando batido. ..acorda Bandeirantes de Rondônia. ..

• Alzira Pereira de Lima
    25 de Abril de 2023

Os professores dos anos, 1988 até 1990. Estão sendo incluso no grupo dos professores federais.