Voltar 09 de Dezembro de 2014

Pagamento da segunda ação do PSS sai para mais 700 servidores federais do ex-território

O Juiz da 2ª Vara do Juizado Especial Federal anunciou a liberação do pagamento da segunda ação do PSS, através de RPV (Requisição de Pequeno Valor) para mais aproximadamente 700 trabalhadores em educação federais do ex-território.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (09/12) pelo Secretário de Assuntos Jurídicos do Sintero, Nereu Klosinski.

Segundo ele, a liberação do pagamento foi encaminhada para a Caixa Econômica Federa e o dinheiro deverá ser liberado diretamente para os servidores no prazo de 60 dias.

Os pagamentos serão efetuados através de ordem bancária e estarão liberados através do CPF de cada servidor.

Portanto, em 60 dias os servidores deverão procurar a Caixa Econômica Federal para receber os valores.

Nereu Klosinski informou que aproximadamente 100 servidores federais já receberam a segunda ação do PSS em maio, e que o Sintero está trabalhando para que nos próximos dias tenha uma definição quando à liberação do pagamento aos servidores restantes.