Para agilizar a transposição, Sintero disponibiliza modelo de declaração

Com a finalidade de agilizar a transposição para que o Ministério do Planejamento inclua os servidores na folha de pagamento da União o mais rápido possível, a Comissão Estadual elaborou um modelo de declaração em que o servidor concorda com a inclusão no quadro do governo federal.

Cada servidor que receber a correspondência do Ministério do Planejamento informando que o seu processo foi deferido, deve imprimir o modelo de declaração, preencher com o número do processo, a data, assinar a declaração e entregar no sindicato juntamente com cópia da correspondência recebida.

A Comissão Estadual e os sindicatos vão encaminhar essa declaração imediatamente para a Comissão do MPOG, em Brasília, e assim os técnicos do governo federal não precisarão esperar o retorno do AR para publicar a transposição no Diário Oficial e incluir na folha de pagamento da União.

Essa medida tornou-se necessária porque a resposta do AR confirmando que o servidor recebeu a correspondência está demorando muito para chegar à Comissão em Brasília, o que pode atrasar a inclusão dos servidores em folha.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA IMPRIMIR A DECLARAÇÃO A SER PREENCHIDA