Parceria com empresa gestora de empreendimentos imobiliários facilita financiamento de casa e apto

Parceria firmada entre o Sintero e empresa gestora de empreendimentos imobiliários vai facilitar a aquisição de casas e apartamentos pelos trabalhadores em educação filiados.
O Sintero está convidando os servidores interessados na aquisição da casa própria para um evento a ser realizado no dia 23 de junho de 2017, às 16 horas, na Sede Administrativa, localizada na Rua Rui Barbosa, nº 713, Bairro Arigolândia, em Porto Velho.
Na oportunidade será apresentada a parceria com todos os seus detalhes, como as opções de casas e apartamentos oferecidos, os locais onde serão disponibilizados, os valores, bem como as datas de entrega.
O financiamento será facilitado junto à Caixa Econômica Federal e ao Banco do Brasil, com os critérios de cada banco.
Veja abaixo alguns imóveis já disponíveis para aquisição, e que estão entre os que serão apresentados no dia 23.

CONDOMÍNIO CAMBOINHAS