Voltar 12 de Novembro de 2021

Planilha com nomes e valores de servidores que desejam receber antecipação de precatório com deságio é publicada PGE


O Sintero informa aos seus filiados e filiadas que a lista com nome e valores dos servidores/as que desejam receber antecipação de precatório com deságio de 40% foi emitida pela Procuradoria Geral do Estado (PGE), conforme previa o Edital nº01/2021 publicado pelo Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO).

Segundo o edital, os servidores terão 5 dias úteis para se manifestarem. Seguindo o trâmite já detalhado anteriormente pela Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sintero aos interessados em serem contemplados com a antecipação, será adotado o seguinte entendimento: caso não concorde com os valores, os servidores devem entrar em contato com o Sintero. Caso não haja manifestação, tacitamente será entendido como aceito.

Novamente, o Sintero ressalta que os valores foram divulgados pela PGE, não tendo qualquer tipo de influência sobres os números discriminados no documento.

Os filiados e filiadas que solicitaram a antecipação do precatório devem entrar em contato com o Sintero através da Sede Administrativa ou Regionais. 

 


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE