Voltar 15 de Junho de 2025

Prazo do censo previdenciário é prorrogado e atendimento continuará até quarta-feira(18) na sede administrativa do SINTERO

Quem ainda não participou poderá atualizar os dados nos dias 16, 17 e 18 de junho

Arte: Jacson Pessoa

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação no Estado de Rondônia (SINTERO) informa que o prazo para realização do censo previdenciário dos servidores e servidoras da educação foi prorrogado.

Quem não conseguiu participar, terá uma nova oportunidade. O atendimento presencial na sede administrativa do SINTERO, em Porto Velho, continuará nos dias 16, 17 e 18 de junho, com atendimentos das 8h às 12h e das 13h às 17h45.

A atualização dos dados é obrigatória e fundamental para evitar pendências no sistema previdenciário. Por isso, o SINTERO orienta que os trabalhadores e trabalhadoras da educação ativos, aposentados e pensionistas que ainda não compareceram, aproveitem o novo prazo para realizar o procedimento.

Saiba quais documentos levar para o atendimento:

Clique aqui se você é servidor/a ativo/a.

Clique aqui se você é aposentado/a ou pensionista.

Fonte: Secretaria de Imprensa e Divulgação - SID


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE