Voltar 16 de Outubro de 2013

Programa Movimento Sindical: ações judiciais, transposição e orientações para quem possui plano de saúde

O programa Movimento Sindical, que vai ao ar neste sábado (16/03) às 10:30 pela Rede TV! para todo o Estado, traz uma entrevista completa com o secretário de Assuntos Jurídicos do Sintero sobre as ações do PSS e da Isonomia dos trabalhadores em educação federais do ex-território.

Em outra entrevista o sindicalista fala sobre o precatório dos trabalhadores em educação estaduais, sobre as progressões e sobre a pauta de reivindicações 2013.

O programa vai mostrar, também como ficou a votação no Senado do PL de enquadramento da transposição, e a primeira audiência com o prefeito Mauro Nazif para negociar as reivindicações dos trabalhadores em educação municipais de Porto Velho.

Em outras reportagens, o programa Movimento Sindical traz orientações aos servidores que possuem plano de saúde, e o resultado da eleição do Sinsepol.

O programa Movimento Sindical vai ao ar todo sábado, às 10:30, pela Rede TV, em rede estadual.

PORTO VELHO, canal 17

GUAJARÁ MIRIM, canal 11

ARIQUEMES, canal 5

OURO PRETO, canal 3

JI-PARANÁ, canal 7

CACOAL, canal 49

ROLIM DE MOURA, canal 6

PIMENTA BUENO, canal 7

VILHENA, canal 9

CEREJEIRAS, canal 3

COLORADO, canal 15

COSTA MARQUES, canal 10

CANDEIAS DO JAMARI, canal 17

ITAPUÃ D’OESTE, canal 13

MACHADINHO, canal 12

ALVORADA D’OESTE, canal 13

Quando o canal 17 em Porto Velho entra via satélite em rede estadual com suas retransmissoras no interior do estado a RedeTV! Rondônia está enviando também seu sinal para todo o Brasil e América do Sul*, e em tempo real, para todo o mundo, através do site: www.sgcrondonia.com.br.

*via Satélite B4-Frequência 3804, Taxa Rate 2662.