Voltar 16 de Outubro de 2013

Programa Movimento Sindical deste sábado vai mostrar

O programa Movimento Sindical deste sábado, que vai ao ar às 10:30 pela Rede TV, traz uma reportagem especial sobre a luta dos sindicatos por reajuste salarial em 2013. Em entrevista exclusiva ao programa, o governador Confúcio Moura evita falar no assunto. Mas os sindicatos já se reuniram para fazer uma grande mobilização em todo o Estado.

O programa vai mostrar, também, a reunião do Sistema Diretivo do Sintero e a luta pelo atendimento da pauta de reivindicações 2013, além de atualizar as informações sobre precatórios e transposição.

Em outras reportagens, vai mostrar a aprovação da lei da promoção dos policiais civis e a reunião do Tribunal de Justiça para tratar da transposição dos servidores do Poder Judiciário.

O programa Movimento Sindical vai ao ar todo sábado, às 10:30, pela Rede TV, em rede estadual.

PORTO VELHO, canal 17

GUAJARÁ MIRIM, canal 11

ARIQUEMES, canal 5

OURO PRETO, canal 3

JI-PARANÁ, canal 7

CACOAL, canal 49

ROLIM DE MOURA, canal 6

PIMENTA BUENO, canal 7

VILHENA, canal 9

CEREJEIRAS, canal 3

COLORADO, canal 15

COSTA MARQUES, canal 10

CANDEIAS DO JAMARI, canal 17

ITAPUÃ D’OESTE, canal 13

MACHADINHO, canal 12

ALVORADA D’OESTE, canal 13

Quando o canal 17 em Porto Velho entra via satélite em rede estadual com suas retransmissoras no interior do estado a RedeTV! Rondônia está enviando também seu sinal para todo o Brasil e América do Sul*, e em tempo real, para todo o mundo, através do site: www.sgcrondonia.com.br.

*via Satélite B4-Frequência 3804, Taxa Rate 2662.