Voltar 16 de Outubro de 2013

Programa Movimento Sindical inédito está de volta neste sábado em novo horário, às 10:30

O programa Movimento Sindical, com muitas informações importantes aos servidores públicos, está de volta com suas edições inéditas a partir deste sábado, dia 04/02/2013.

O programa vai ao ar todos os sábados, às 10:30, para todo o Estado, pela Rede TV!

Neste sábado, dia 04/02, o programa apresentará informações atuais sobre os precatórios, transposição, plano de carreira dos trabalhadores em educação, a cobertura da reunião do Sistema Diretivo do Sintero, preparativos para a luta em 2013, inauguração da subsede do Sinjur em Ji-Paraná, nova sede da CUT em Rondônia, eleições no Sindur e greve dos técnicos tributários da Sefin com graves denúncia sobre a agência de rendas de Porto Velho.

O programa Movimento Sindical pode ser assistido na Rede TV! local  nos seguintes municípios: Porto Velho, Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste, Machadinho do Oeste, Ariquemes, Ji-Paraná, Presidente Médici, Ouro Preto do Oeste, Presidente Médici, Cacoal, Alvorada do Oeste, Castanheiras, Rolim de Moura, São Felipe, Pimenta Bueno, Novo Horizonte. Guajará-Mirim, Costa Marques, Alta Floresta do Oeste, Alto Alegre dos Parecis, Santa Luzia do Oeste, Cerejeiras, Vilhena e Colorado do Oeste.

VEJA NO MAPA O RESPECTIVO CANAL EM CADA LOCALIDADE