Voltar 11 de Outubro de 2013

Regional Estanho realiza Jantar Dançante em Ariquemes

O Sintero – sindicato dos trabalhadores em Educação promoveu o tradicional Jantar Dançante para a categoria, o evento aconteceu na Renascer e teve como atração um belo jantar, sorteio de prêmios, mesa de frutas e ainda um Belo Show realizado por Glauber e Gleydson e banda que animaram a festa até a madrugada. O tradicional baile a cada ano que passa fica melhor e neste ano não foi diferente mais de 2 mil pessoas participaram do evento que movimentou a última sexta feira (04) em Ariquemes.

O baile que sempre acontece em Outubro, é muito aguardado pela categoria que trabalha nas instituições de ensino da rede pública de Ariquemes. Os diretores da Regional Estanho, Maria Cavalcante, Metilde e Reinaldo promoveram um evento que agradou os servidores. Na noite vários brindes foram sorteados para os presentes que puderam jantar no ambiente e dançar ao ritmo da banda que animou a festa.

O evento foi prestigiado por membros da Executiva do Sindicato, autoridades políticas como vereadores, os deputados Estaduais, esteve presente ainda a representante de Ensino da SEDUC professora Osmarina dos Reis.

Reinaldo Guimarães diretor que representa os servidores municipais revelou que a categoria recebeu o evento de maneira positiva. "Acredito que os servidores gostaram é positivo realizar um evento para confraternizar com as pessoas que fazem do Sindicato esta entidade forte e respeitada". Comentou.

A diretora da Entidade, afirmou que graças a parcerias o evento pode ser consolidado "Todo esforço e dedicação para realização do evento devemos a nossos filiados e a parceiros que nos ajudaram para que a festa pudéssemos realizar um grande evento “disse Metilde Alves.