Regional Norte promove mais uma etapa do curso de formação

A diretoria da Regional Norte do Sintero realizou nos dias 21 e 22 de março na Sede Social, em Porto Velho, o 2º módulo da 1ª turma do Curso de Formação Sindical, destinado à formação de delegados de base.

O curso é desenvolvido em parceria com a CUT/Escola Sindical Chico Mendes, e acontece periodicamente. Nesta etapa o curso teve a participação de 33 delegados de base que atuam nos locais de trabalho na realização das atividades sindicais, e teve como formadores João Ramão Chaves Zarate, Devanir Domingues Fernandes e Catarina, da CUT.

Além dos diretores da Regional Norte (Lodeilson Fernandes da Silva, Judith dos Santos Campos, Cleusa Ferreira Mendes, e Rosimar Nunes dos Santos), o evento teve a participação do presidente do Sintero, Manoel Rodrigues da Silva, do secretário de Assuntos Jurídicos Nereu Klosinski, do presidente da CUT Itamar Ferreira e do vereador José Wildes de Brito.