Voltar 15 de Fevereiro de 2022

Resultado do concurso "Sintero Freireano"


A Comissão Julgadora do concurso "Sintero Freireano: Vivências das trabalhadoras e trabalhadores em educação a partir do legado de Paulo Freire" divulgou a lista final com a classificação dos participantes. O concurso premiará o primeiro, segundo e terceiro colocado das modalidades em que houve inscrição.

A secretária de Formação Sindical, Neira Cláudia Cardoso Figueira, responsável por coordenar o processo, ressaltou que as determinações do Edital do Concurso foram respeitadas e as obras inscritas foram devidamente analisadas por uma Comissão julgadora composta por especialistas e estudiosos em literatura de Paulo Freire, garantindo assim, lisura no processo do concurso.

Destaca-se que, independente da modalidade, o primeiro colocado ganhará um notebook; o segundo receberá um aparelho celular e o terceiro receberá um Kindle e  um livro de Paulo Freire também. A entrega dos prêmios acontecerá no dia 25 de fevereiro, na Sede Social do Sintero em Porto Velho. 

“A Direção do Sintero agradece os participantes e parabeniza os vencedores e vencedoras que fizeram parte desta grande homenagem ao patrono da Educação brasileira, Paulo Freire”, disse Lionilda Simão, presidenta do Sintero. 

VEJA OS NOMES ABAIXO:

1º lugar
Eliana Silva Dos Santos

2º lugar
Fabio Henrique Martins da Silva

3º lugar
Aparecida Lemos da Silva

3º lugar
Bruno Anthony Vainiaroski Silva 


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE