Voltar 01 de Outubro de 2020

Sede Social do Sintero atenderá exclusivamente servidores em tratamento de saúde na capital


Neste período pandêmico, a Sede Social está atendendo, exclusivamente, os servidores que se deslocam até Porto Velho para realizarem tratamento de saúde. O alojamento atende o limite máximo de 30% em relação ao total de sua capacidade e segue todos os protocolos de prevenção necessários ao combate à Covid-19.

O Sintero orienta aos servidores para que entrem em contato com o sindicato e agendem sua estadia antecipadamente, conforme a data de consulta e/ou o período de tratamento, sendo que a liberação dos quartos dependerá dessa comunicação prévia (agendamento). As demais solicitações que não incluem situação de saúde não serão permitidas, sendo prontamente negadas. Os filiados poderão fazer o agendamento através do telefone celular (watsapp) 69 99912-6909 e do telefone fixo (69) 3224-7840. O Sintero informa ainda que continua seguindo as recomendações dos órgãos e especialistas em saúde. Portanto, solicita aos servidores para que levem roupa de cama e materiais de higiene pessoal quando forem utilizar as instalações do sindicato, evitando assim, que casos de contaminação aconteçam devido ao compartilhamento desses materiais. 

O funcionamento da área de lazer continuará suspenso, sem previsão para retorno. O Sintero entende que ainda não é um momento propício para flexibilizar atividades que podem resultar na aglomeração de pessoas, devido à gravidade da situação. Até que haja um real controle no número de óbitos e contaminação do vírus, o Sintero atuará para que nenhum trabalhador em educação, bem como seus familiares, sejam expostos desnecessariamente.

Quanto ao atendimento na Sede Administrativa, serão priorizados aqueles efetuados por meio de telefone e e-mail. Algumas situações emergenciais estão sendo atendidas, com número reduzido de pessoas, com triagem logo na entrada do prédio, aferição da temperatura corporal, seguindo todo o protocolo de segurança orientado pelas autoridades sanitárias.  

O sindicato disponibiliza o telefone da sede administrativa, 3217-8600, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00. Também disponibiliza o e-mail sinteropandemia2020@gmail.com e os telefones dos diretores da Executiva no link http://www.sintero.org.br/page/diretoria, para qualquer dúvida e esclarecimentos.


1 Comentários

  • isabel
    15 de Janeiro de 2021

    Plausível a postura do SINTERO, parabéns pela decisão. Temos que ser solidários nesse momento difícil.

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE