Voltar 03 de Fevereiro de 2022

Sede Social do Sintero será reaberta ao público, após período de suspensão


Os espaços da área de lazer da Sede Social do Sintero serão reabertos ao público, nesta sexta-feira (04/02), após período de suspensão das atividades no mês de janeiro. A ação foi adotada em razão do aumento de infecção da Covid-19, inclusive com casos ocorridos nas dependências da entidade, além do surto de gripe influenza. Por isso, as atividades retornarão, mas com adoção dos protocolos de saúde.

Para ter acesso ao clube, os filiados, filiadas e dependentes deverão estar imunizados com, pelo menos, duas doses da vacina, além de fazerem o uso de máscara de proteção e álcool gel. Destaca-se que em Porto Velho, por exemplo, a idade mínima para ter acesso a imunização é a partir dos 08 anos. Portanto, no caso das crianças, o Sintero respeitará o calendário adotado pelos municípios.

O Sintero informa ainda que a utilização dos alojamentos continua limitada, com capacidade máxima de 50%, sendo necessário o agendamento antecipado através do whatsapp (69) 99912-6909 ou telefone fixo (69) 3224-7840. Também orienta aos usuários para que levem seus objetos de higiene e uso pessoal durante a estadia.

O Sintero alerta aos trabalhadores/as em educação, bem como ao público em geral sobre a necessidade de imunização no combate aos vírus e orienta a categoria que se dirija aos postos de saúde e garanta a vacinação rápida e segura.


1 Comentários

  • Nai
    24 de Março de 2022

    A sede social está a aberto as piscinas estão funcionando?

    Sintero
    Resposta do Sintero
    22 de Abril de 2022

    Está funcionando normalmente.

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE