Voltar 25 de Agosto de 2021

Seduc divulga lista de servidores que tiveram as licenças prêmio pagas em junho e julho

Seguindo a recomendação do Sintero e em busca de promover transparência nas ações, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou a lista com o nome dos servidores e servidoras que tiveram as licenças prêmios pagas em pecúnia nos meses de junho e julho de 2021.

No total, 269 servidores e servidoras foram beneficiados, resultando no montante total de R$ 2.984.130,90 (Dois milhões novecentos e oitenta e quatro mil, cento e trinta reais e noventa centavos) pagos em pecúnia.

O benefício foi pago tanto para professores quanto para técnicos educacionais, sendo eles ativos ou inativos.

VEJA A LISTA COMPLETA ABAIXO:

• Paulo Barbalho de Lima
    18 de Fevereiro de 2022

Me aposentei em 2015. Montei o Requerimento para receber as 3 Licenças Prêmio em Pecúnia que não gozei quando estava na ativa. Vai fazer 7 anos e está no RH da SEDUC para pagamento e até agora nada recebi.

• Paulo Barbalho de Lima
    25 de Outubro de 2021

Me aposentei em maio de 2015 e montei o processo para pagamento de Licença Premio em pecunia já fez 6 anos e até agora não recebi ainda.

08 de Agosto de 2022

De acordo com a Seduc, o principal critério para recebimento é a data de protocolo. Sendo assim, continue acompanhando as publicações no nosso site.

• ARLINDO NASCIMENTO
    10 de Outubro de 2021

vou morrer e não vou receber tem um monte de funcionario que estao dentro da seduc que estao sendo beneficiados com essa mutreta

• Sergio
    26 de Agosto de 2021

Porque quem passou a federal até agora não recebeu???isso desde 2017....

• Vera Lucia de Oliveira Moisés Arguilera
    25 de Agosto de 2021

boa noite eu ja me aposentei e ainda não recebi minhas licenças premio.

• LELIANE MARQUES ALVES
    25 de Agosto de 2021

Qual critério está sendo utilizado para esses pagamentos?

31 de Agosto de 2021

De acordo com a Seduc, por ordem de protocolo.

• RUBENS CARNEIRO FELIE
    25 de Agosto de 2021

GOSTARIA DE SABER QUAL É O CRITÉRIO PARA PAGAMENTO DE LICÊNCA PREMIO EM PECUNIA, TENHO 5 E NÃO CONSIGO RECEBER NENHUMA, SE TIVER ALGUÉM QUE POSSA ME RESPONDER

31 de Agosto de 2021

De acordo com a Seduc, por ordem de protocolo.

• Maria Aparecida da Silva
    25 de Agosto de 2021

Boa tarde! Eu gostaria de saber o porquê eu não recebi a minha licença em pecúnia ainda, já estou aposentada desde, outubro de 2019, dei entrada após assinar a minha aposentadoria, eu gostaria que o presidente do sintero verifique para mim, como esta o andamento. Matrícula 300018390... obrigada!

Entre em contato com o setor jurídico pelo número (69) 3217-8600

• Delmira Verissimo