O Sintero alerta os servidores e servidoras filiados à entidade sobre novas tentativas de golpes que estão sendo aplicadas através do aplicativo de mensagem WhatsApp, em que os criminosos utilizam o nome do advogado que faz parte da assessoria jurídica do Sintero, Dr. Hélio Vieira, e revelam ganho judicial de processos impetrados pelo sindicato sobre a Transposição, PCCR, entre outros.
Nas mensagens, os golpistas solicitam que os filiados e filiadas entrem em contato com urgência pelos números (69) 3533-5595 ou (69) 99912-1510.
O Sintero solicita que, ao serem abordados com esse tipo de mensagem, para que os filiados (as) não forneçam dados pessoais e entrem em contato com os números disponíveis na página oficial da entidade (www.sintero.org.br).
O Sintero informa ainda que qualquer atualização e divulgação de suas atividades e ações judiciais são noticiadas através dos canais oficiais. Sendo assim, se dirija até a Sede Administrativa ou Regionais do Sintero em caso de dúvidas.
Boa tarde paz, por gentileza como está a situação dos professores que trabalharam até 91, já tem uma posição? O sindicato já tem informações sobre a recissao de contrato dos emergênciais, governo não fez pagamento até o momento, já são sete meses, na espera? E nada acontece?
Procure as Regionais do Sintero ou entre em contato para saber mais https://sintero.org.br/page/diretoria
TÁ DIFÍCIL VIVER NESSE PAÍS SEM LEI E CHEIO DE GOLPISTAS INSTITUCIONALIZADOS.
E importante que o sintero informe sempre como andam os processos as causas que supostamente foram ganhas mas não apresentam resultados , afim de que os interessados não percam a esperança e caiam em armadilhas mirabolantes. Ultimamente temos recebido informações a penas de assuntos nem tão interessantes. ..