Sintero alerta servidores sobre novas tentativas de golpe

O Sintero alerta os servidores e servidoras filiados à entidade sobre novas tentativas de golpes que estão sendo aplicadas através do aplicativo de mensagem WhatsApp, em que os criminosos utilizam o nome do advogado que faz parte da assessoria jurídica do Sintero, Dr. Hélio Vieira, e  revelam ganho judicial de processos impetrados pelo sindicato sobre a Transposição, PCCR, entre outros.

Nas mensagens, os golpistas solicitam que os filiados e filiadas entrem em contato com urgência pelos números  (69) 3533-5595 ou (69) 99912-1510.

O Sintero solicita que, ao serem abordados com esse tipo de mensagem, para que os filiados (as) não forneçam dados pessoais e entrem em contato com os números disponíveis na página oficial da entidade (www.sintero.org.br).

O Sintero informa ainda que qualquer atualização e divulgação de suas atividades e ações judiciais são noticiadas através dos canais oficiais. Sendo assim, se dirija até a Sede Administrativa ou Regionais do Sintero em caso de dúvidas.

• Marli Boaria
    21 de Julho de 2022

Boa tarde paz, por gentileza como está a situação dos professores que trabalharam até 91, já tem uma posição? O sindicato já tem informações sobre a recissao de contrato dos emergênciais, governo não fez pagamento até o momento, já são sete meses, na espera? E nada acontece?

04 de Agosto de 2022

Procure as Regionais do Sintero ou entre em contato para saber mais https://sintero.org.br/page/diretoria

• Creuza lima de Oliveira
    21 de Julho de 2022

TÁ DIFÍCIL VIVER NESSE PAÍS SEM LEI E CHEIO DE GOLPISTAS INSTITUCIONALIZADOS.

• Araújo Pinto de Almeida
    19 de Julho de 2022

E importante que o sintero informe sempre como andam os processos as causas que supostamente foram ganhas mas não apresentam resultados , afim de que os interessados não percam a esperança e caiam em armadilhas mirabolantes. Ultimamente temos recebido informações a penas de assuntos nem tão interessantes. ..