Voltar 19 de Agosto de 2014

Sintero amplia parceria na área de odontologia

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Rondônia (Sintero) ampliou parceria na área da saúde e na última segunda-feira (11) firmou contrato com o consultório odontológico Claridente, localizado na Avenida Mamoré, 2982, no bairro JK, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o secretário-geral do Sintero, Luiz Florêncio de Souza, a medida visa atender a alta demanda dos filiados do sindicato que residem nos bairros da Zona Leste, uma das regiões mais populosas de Porto Velho. “Pelo contrato, filiados do Sintero terão descontos e ainda poderão parcelar o valor do tratamento”.

A empresária Claudete dos Santos, proprietária do consultório, anunciou que ainda este ano vai intensificar os serviços com a finalidade de atender a demandas dos professores e familiares na Capital. Já está em funcionamento a Claridente, centro de saúde Nutridente, especializado em odontologia na Zona Sul de Porto Velho, na avenida Vitória Régia, 5457, no bairro Jardim Eldorado, próximo a escola João Bento.

“Nossa meta é atender a demanda dos filiados ao sindicato que residem na Zona Sul”, afirmou. “Os profissionais da educação, se preferirem, não poderão mais se deslocar ao centro comercial para realizar tratamento, uma vez que poderão fazer tratamento com procedimentos em suas regiões”, explicou. Mais informações no telefone 8448 6492.