Voltar 05 de Abril de 2021

Sintero apoia campanha solidária de estudantes da UNIR


O Sintero está apoiando a campanha organizada pelos estudantes da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), que visa arrecadar roupas, alimentos e recursos financeiros para ajudar os camponeses do Acampamento Manoel Ribeiro (Chupinguaia/Corumbiara) e o Acampamento Tiago dos Santos (Porto Velho).

Em tempos de pandemia, essas famílias encontram-se entre os mais afetados pela crise sanitária e além de permanecerem na luta para garantir terra para trabalhar, também fogem da miséria das grandes cidades.

O ponto de coleta para doar roupas e alimentos é o Escritório do Advogado Manoel Rivaldo, localizado na  Rua Rui Barbosa, nº 1131, bairro Arigolândia,

Para contribuir com recursos financeiros, veja as informações abaixo:

Banco: 323 mercado pago

Agência: 0001

Conta: 3243275340-3

Pix: alexandre.unir01@gmail.com

Alexandre Victor S. de Melo

Faça parte dessa rede de solidariedade, participe!

 


1 Comentários

  • ilza maria
    30 de Novembro de 2021

    Bom dia. Venho através deste pedir ao sintero que olhe por nos funcionários e peça um aumento no vale alimentação que desde que foi criado não teve mas aumento e que o vale transporte também não foi regularizado e como o combustível só vem aumentando toda semana e o alimento também só vem subido já que o salario não sobe mesmo ao menos estes dois itens seja regularizado conforme inflação.

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE