Voltar 27 de Junho de 2025

SINTERO convoca categoria estadual para Assembleia Geral Extraordinária virtual no dia 30 de junho

Encontro definirá representantes da categoria para a 18ª Plenária Estadual da CUT/RO

Arte:Jacson Pessoa

Com o objetivo de garantir a representação da categoria na 18ª Plenária Estadual da CUT Rondônia, o SINTERO convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras em educação da rede estadual para participarem da Assembleia Geral Extraordinária virtual, que será realizada no dia 30 de junho, pela plataforma Zoom, por meio do link: zoom.us/j/82631256019.

A assembleia terá início às 9h, em primeira convocação e segunda às 9h30min. Na pauta, a escolha de delegados e delegadas que representarão o sindicato no evento promovido pela Central Única dos Trabalhadores de Rondônia (CUT/RO).

O SINTERO destaca a importância da participação da categoria nesse momento de definição de representações sindicais, fundamentais para o fortalecimento da luta coletiva.

Clique aqui para acessar o Edital de Convocação.

Fonte: Secretaria de Imprensa e Divulgação - SID


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE