Voltar 17 de Junho de 2021

Sintero convoca categoria para ato público por vacina, pão, saúde e educação no dia 19 de junho


O Sintero, atendendo a convocação da Frente Brasil Popular Rondônia, participará do ato público por vacina, pão, saúde e educação, que acontecerá no próximo sábado, dia 19 de junho. Em Porto Velho, a mobilização será feita através de uma carreata, que terá concentração na Av. Farquar com 7 de Setembro, a partir das 08h.

O ato será realizado em nível nacional, com adesão de movimentos sindicais e sociais em diversas capitais do país. Entre os itens da pauta estão: vacinação em massa, auxílio emergencial no valor de R$ 600, luta contra a fome, a carestia, a Reforma Administrativa (PEC 32/2020), as privatizações e pelo retorno das aulas presenciais somente com imunização da comunidade escolar, com prioridade aos profissionais em educação.

Assim como ocorreu na mobilização do dia 29 de maio, os manifestantes irão denunciar a atual situação pandêmica do país, que acumula quase 500 mil mortes pelo vírus.

 Recomenda-se que todos estejam utilizando máscaras, álcool e permaneçam dentro de seus veículos durante a carreata. Respeite as recomendações sanitárias e participe do movimento em favor da vida!


1 Comentários

  • Josineide Barbosa
    17 de Junho de 2021

    Nesse momento que estamos em luta contra doenças e ignorância, desvalorização da vida e falta de argumentação e sugestões considero uma boa arma para lutar pela sobrevivência hoje, amanhã e reaprendemos a lutar por nossos direitos

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE