Voltar 11 de Fevereiro de 2021

Sintero divulga lista de servidores inclusos na folha da União no mês de fevereiro

Sintero divulga lista de servidores da Educação beneficiados com a Transposição, através da Emenda Constitucional nº 60/2009. Estes servidores estarão devidamente incluídos na folha de pagamento do Governo Federal no mês de fevereiro de 2021, gerando assim, mais economia aos cofres do Estado.

Seguindo os trâmites burocráticos, os servidores listados abaixo tiveram seus nomes publicados nas Atas da 1º Câmara de Julgamento da Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, Amapá e de Roraima (CEEXT). Posteriormente, foram enquadrados mediante a Portaria divulgada no Diário Oficial da União e, por fim, foram devidamente inclusos no quadro em extinção da Administração Pública Federal.

O Sintero parabeniza a todos pela conquista e reafirma seu compromisso na luta para que os demais servidores tenham seus direitos reconhecidos.

Veja a lista abaixo:

• Araújo Pinto de Almeida
    14 de Fevereiro de 2021

Tem coisas que estão sendo feitas como paleativos ou seja pra inglês ver .

• MARIA ZILENE DE OLIVEIRA SILVA
    12 de Fevereiro de 2021

NOSSA ! ESTOU TÃO FELIZ PELA PUBLICAÇÃO DA MINHA MATRÍCULA DE FEDERAL. PRIMEIRO AGRADEÇO AO MEU DEUS E SEGUNDO AGRADEÇO AO APOIO DE ALGUNS AMIGOS E EM ESPECIAL À UMA AMIGA DE TRABALHO CHAMADA JOANA/CFES/SESAU. ESTOU PARABENIZANDO HÁ TODOS QUE ESTÃO NESSA PORTARIA DIVULGADA NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO! DEUS ABENÇÕE HÁ TODOS!

• José Braga Carneiro
    11 de Fevereiro de 2021

O meu nome saiu na Ata 02/2016, eu fui comunicado sobre a carta 6 meses depois. No dia 18/08/2016 assinei a carta de deferimento, mas até hoje não fui transposto. Alguém poderia tomar providências. Obrigado.

14 de Abril de 2021

Encaminhe um email para juridico.sintero@gmail.com e solicite informações mais detalhadas.