SINTERO e TJ-RO unidos para resolver questões de pagamentos de Precatórios das Professoras/Professores

Pagamentos seguem ordem alfabética desde fevereiro.

Foto: Internet/divulgação

Na segunda-feira (04/03), a Diretoria Executiva do SINTERO, liderada pela Presidenta Dioneida Castoldi, e a Secretaria de Assuntos Jurídicos compareceram ao Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) conforme previamente acordado. O sindicato está empenhado em resolver questões relacionadas aos pagamentos do Precatório das Professoras/Professores para suas filiada e filiados. Os pagamentos, que começaram em fevereiro, seguem uma ordem alfabética.

Desde o início dos pagamentos, o SINTERO e o TJ-RO têm realizado reuniões semanais para identificar e discutir casos de filiadas/filiados com problemas nos pagamentos. A reunião desta segunda-feira foi a terceira desde o início dos pagamentos.

O sindicato disponibilizou a terceira lista com nomes de filiadas/filiados que precisam regularizar sua situação, comparecendo à sede em Porto Velho ou a uma das 11 regionais, munidos de documentos necessários.

A colaboração entre o SINTERO e o TJ-RO reflete um esforço conjunto para assegurar os direitos dos filiados/filiadas e solucionar eficazmente os problemas nos pagamentos do Precatório das Professoras e Professores.

Fonte: Secretaria de Imprensa de Divulgação - SID/SINTERO

• fabiana
    04 de Abril de 2024

Como habilitar para receber se todos os herdeiros moram em outro estado?

• Maria de Lourdes dos Santos Mrojinski
    13 de Março de 2024

Cadê a 4° lista? Resultado da reunião do dia 11/03/24?

• Rosa Lima
    09 de Março de 2024

Que bom. Está rápido. Aguardando com fé em Deus. Já deu tudo certo.