Voltar 10 de Agosto de 2022

Sintero firma parceria com Universidade para oferta de cursos de Mestrado e Doutorado aos filiados e dependentes

O Sintero firmou parceira com a Universidade Estácio de Sá para que sejam ofertados cursos de Mestrado e Doutorado em Educação, Administração e Desenvolvimento Empresarial e Direito com valores promocionais para servidores ativos e inativos, que são filiados ao Sintero, bem como aos seus dependentes.

O convênio firmado visa garantir que os trabalhadores e trabalhadoras em educação tenham acesso à especialização com desconto de 50% nos valores das mensalidades dos cursos. No primeiro semestre, serão ofertadas disciplinas isoladas e, a partir do segundo semestre, será realizado um processo seletivo para que deem continuidade ao curso através das turmas regulares. É importante ressaltar que ao longo do curso, os estudantes terão três encontros presenciais no campus da Universidade, na cidade do Rio de Janeiro.

Para obter mais informações sobre o convênio, os interessados podem entrar em contato com o secretário de Organização do Sintero, José Augusto Neto, pelo número 99293-7231 ou pelo email mestradodaestacio@gmail.com.

“Firmamos essa grande parceria que beneficiará nossa categoria e permitirá que nossos filiados e filiadas tenham acesso à qualificação profissional. Por isso, entre em contato para saber mais detalhes”, disse Dioneida Castoldi, presidenta interina do Sintero.

• Maria Lucia de Sousa
    13 de Agosto de 2022

Tenho interesse em Mestrado em Letras.

• MARIA CLEMENCIA
    12 de Agosto de 2022

Parabéns pela feito isso é muito bom e necessário .

• Jose luiz xavier deins
    12 de Agosto de 2022

SOLICITO QUE A UNIVERSIDADE ESTACIO DE SA, OFERECER CURSOS EM MESTRADOS E DOUTOURADOS, AO SINDICATO DOS BANCARIOS DE PERNAMBUCO, PRINCIPALMENTE DA AMPLA CATEGOTIA DE BANCARIOS ATIVOS E APOSENTADOS, COM.MAIORIA COM FORMACSO DO 3 GRAU.

• Andréia de Souza Manoel
    11 de Agosto de 2022

Gostaria de saber os valores.

• Everaldo Lins de Santana
    11 de Agosto de 2022

Parabéns ao SINTERO pela relevante iniciativa de parceria com a Universidade Estácio de Sá.

• Adriana

Excelente. Tenho interesse

• Teronilza Teixeira da Costa
    11 de Agosto de 2022

Gostaria de saber mais a respeito dessa oferta. Obrigada!

• Teronilza Teixeira da Costa
    11 de Agosto de 2022

Boa tarde! Gostaria de ampliar meu conhecimento sobre essa oferta de Mestrado e Doutorado.

• João Celeste da Silva
    11 de Agosto de 2022

Sim Boa Tarde Eu Tenho Muito Interesse em fazer o curso de Mestrado essa Será minha Orientadora de Conseguiu

• Érica dos Santos Lima