Voltar 28 de Outubro de 2024

SINTERO homenageia o compromisso e a força das servidoras e servidores públicos em prol de um Brasil melhor

Celebrando a força e a dedicação daquelas/daqueles que constroem o futuro

Arte: Jacson Pessoa

Neste Dia da Servidora e do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, o Sindicato das Trabalhadoras e dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (SINTERO) presta homenagem especial a todas as servidoras e servidores públicos que, com dedicação incansável, constroem, diariamente, um Brasil mais justo e igualitário.

Profissionais que atuam em áreas essenciais como educação, saúde, segurança e tantas outras garantem que serviços básicos cheguem à população com acessibilidade e qualidade, mesmo diante de desafios, falta de estrutura e limitações de recursos.

Para o SINTERO, o compromisso dessas trabalhadoras e trabalhadores públicos vai muito além do cumprimento de funções: é um verdadeiro compromisso de vida com a sociedade. Em especial, o Sindicato destaca o papel das/dos profissionais em educação, que, mesmo com a escassez de recursos, políticas de valorização e falta de estrutura nas escolas, continuam dedicando-se com responsabilidade para transformar vidas e construir o futuro.

A presidenta do SINTERO, Dioneida Castoldi, enfatiza: “Hoje celebramos a força e a dedicação de quem faz a diferença no serviço público. Vocês são o coração que pulsa por um Brasil mais justo!”

A todas e todos que dedicam sua vida ao serviço público, o nosso mais profundo reconhecimento. O SINTERO seguirá na luta por valorização, respeito e condições dignas, fortalecendo cada uma e cada um que, com empenho, faz a diferença na vida dos brasileiros. Parabéns, servidoras e servidores públicos!

Fonte: Secretaria de Imprensa e Divulgação - SID