SINTERO lança Campanha de Filiação e Atualização

Foto: Jacson Pessoa/SINTERO

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rondônia (SINTERO) lançou sua Campanha de Filiação e Atualização durante o evento de Planejamento Estratégico Triênio 2024-2026. O objetivo da campanha é fortalecer a união da categoria e ampliar a base de filiados e filiadas.

No lançamento da campanha foi apresentada a identidade visual, com o slogan “SINTERO é por você. É por nós”. Dioneida Castoldi, presidenta do SINTERO, explicou que a ação será permanente e terá início em agosto. “A campanha tem como objetivo sensibilizar, mobilizar e envolver todos os trabalhadores e trabalhadoras em educação no estado de Rondônia. Queremos mostrar a importância da união e do fortalecimento da nossa categoria para conquistar e manter nossos direitos. A participação de cada um é essencial para o sucesso dessa ação”, enfatizou Dioneida.

Por que se filiar ao SINTERO?
A filiação sindical é fundamental para garantir representatividade, lutar por melhores condições de trabalho e defender os direitos da categoria. Quanto maior o número de filiados, mais forte é a atuação do sindicato em prol dos trabalhadores.

Quem pode se filiar?
Podem se filiar ao SINTERO os trabalhadores e trabalhadoras em educação municipais, estaduais, federais, efetivos e temporários. Isso inclui uma ampla base de profissionais, fortalecendo ainda mais a representatividade sindical.

Importância da Atualização
Manter suas informações atualizadas no SINTERO é essencial para garantir uma comunicação eficiente e personalizada. Isso permite que o sindicato ofereça um suporte mais eficaz e que você esteja sempre informado sobre ações, benefícios e oportunidades que impactam diretamente sua vida profissional.

Premiação Especial
Para incentivar a participação, o SINTERO realizará um sorteio especial nos dias de comemoração do aniversário do sindicato, 25 e 26 de fevereiro. Todos os filiados do estado concorrerão a um carro, e uma moto será sorteada por cada Regional, num total de 11 motos. É uma oportunidade imperdível para reforçar o seu compromisso com a luta sindical e ainda concorrer a prêmios incríveis!

Como participar?
Basta se filiar ao SINTERO ou, para quem já é filiado(a), fazer a atualização cadastral e manter suas contribuições em dia. A campanha envolverá ações nas assembleias, sedes sociais e nas escolas, onde serão montadas barracas de filiação para facilitar o processo.

Participe e faça parte de uma categoria mais forte!
A campanha de Filiação e Atualização do SINTERO é uma oportunidade para os trabalhadores e trabalhadoras em educação de Rondônia se unirem e fortalecerem a representatividade sindical. Com um sindicato mais robusto, é possível lutar por melhores condições de trabalho, salários dignos e direitos assegurados. Não perca a chance de contribuir para a construção de um futuro melhor para a educação no estado. Filie-se e atualize suas informações para participar das ações e concorrer a prêmios incríveis!

Fonte: Secretaria de Imprensa e Divulgação - SID/SINTERO