Voltar 09 de Setembro de 2014

Sintero promove assembleias em todos os municípios da Regional Guaporé

A direção do Sintero dá continuidade, nesta semana, ao cronograma de assembleias em todo o Estado.

Desta vez as assembleias serão realizadas nos municípios da Regional Guaporé, a partir de Presidente Médici. Veja a agenda de assembleias:

Presidente Médici

Costa Marques

Escola Estadual Gomes Carneiro

16:00

Todas as assembleias estão sendo conduzidas pelo presidente do Sintero, Manoel Rodrigues, acompanhado de outros diretores da Executiva e das diretorias Regionais.

Durante as assembleias e reuniões os trabalhadores em educação têm a oportunidade de expor suas dificuldades e apresentar reivindicações e sugestões à diretoria do sindicato. Os encontroa também têm a finalidade de  repassar aos trabalhadores em educação as informações sobre a atuação do sindicato e as ações judiciais que tramitam em defesa dos difeitos da categoria.