SINTERO recebe Moção de Aplauso na Câmara Municipal de Porto Velho

Moção aconteceu na manhã desta terça-feira (2).

Foto:Jacson Pessoa/SINTERO

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Rondônia (SINTERO) foi homenageado com uma Moção de Aplauso na Câmara Municipal de Porto Velho, nesta terça-feira (2). A homenagem foi proposta pelo vereador Wanoel Martins, em reconhecimento aos 35 anos de dedicação e luta do sindicato.

O SINTERO tem se destacado na defesa dos direitos dos/das profissionais da educação, lutando por garantias fundamentais como salários dignos e melhores condições de trabalho. Durante a cerimônia, foi enfatizado o papel essencial do sindicato na construção de uma educação de qualidade para todos.

"Ao longo desses 35 anos, o SINTERO tem sido uma força constante na luta por uma vida digna para os profissionais da educação. Este reconhecimento é um passo importante e reforça nosso compromisso com a garantia de direitos e a qualidade educacional. Temos a certeza que essa moção de apalusos é exclusivamente para a categoria que tanto luta e se dedica no dia a dia em sua função nesta sociedade," destacou a Presidenta do SINTERO, Dioneida Castoldi.

A Moção de Aplauso simboliza o reconhecimento do trabalho árduo e das conquistas do SINTERO em prol da educação em Rondônia, marcando mais um capítulo significativo na trajetória do sindicato.

Fonte: Secretária de Imprensa e Divulgação - SID