Voltar 18 de Outubro de 2024

SINTERO recebe vereadora Ellis Regina para tratar sobre educação

Vereadora se coloca à disposição para apoiar as causas educacionais

Imagem: Jacson Pessoa

Na manhã de hoje (18), o Sindicato das Trabalhadoras e Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (SINTERO) recebeu a vereadora Ellis Regina, do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho (Sindeprof), para um encontro que reforçou o compromisso de apoio às causas da educação.

Durante o encontro, Ellis Regina se colocou à disposição do SINTERO para colaborar com as demandas da categoria. Ela ressaltou que o seu gabinete está aberto para atuar junto ao SINTERO em busca de soluções que beneficiem as/os profissionais da educação.

A presidenta do SINTERO, Dioneida Castoldi, destacou a relevância dessa parceria e o impacto positivo que a colaboração entre o SINTERO e a vereadora terá na luta por uma educação pública de qualidade e na defesa dos direitos das trabalhadoras e trabalhadores. Ressaltou, também, a importância de manter canais de comunicação abertos e de trabalhar em conjunto com as lideranças políticas que compartilham os mesmos objetivos.

O encontro de hoje marca mais um passo para fortalecer o movimento sindical e ampliar as ações do SINTERO em prol das trabalhadoras e trabalhadores, com o apoio de quem se compromete com as necessidades da categoria.

Fonte: Secretaria de Imprensa e Divulgação - SID