SINTERO reconhece a importância do funcionário público aposentado/a

SINTERO garante suporte contínuo para aposentados/as e pensionistas através de secretaria dedicada

Foto: sinfa-rj/divulgação

Em 17 de junho, celebra-se o Dia do Funcionário Público Aposentado/a, uma data dedicada a homenagear aqueles/aquelas que dedicaram anos de suas vidas ao serviço público, contribuindo significativamente para o desenvolvimento e bem-estar do país. Esse dia é uma oportunidade de reconhecimento e gratidão a todos os/as servidores/as aposentados/as que, com seu trabalho e dedicação, ajudaram a construir e manter os serviços essenciais à população.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (SINTERO) valoriza profundamente seus/seus filiados/as aposentados/as e pensionistas. Para garantir que esses servidores continuem a receber o suporte necessário, o SINTERO conta com a Secretaria de Aposentados e Assuntos Previdenciários, que é destinada a atender aposentados/as e pensionistas.

“O Dia do Funcionário Público Aposentado não é apenas uma data de celebração, mas também um momento para reforçar o compromisso com aqueles/aquelas que, por tanto tempo, serviram à comunidade. O SINTERO é o que é, por conta de cada um que fez a história desse sindicato que permanece firme na missão de apoiar e valorizar todos/todas os/as aposentados/as e os ativos/as”, pontuou a Presidenta do SINTERO, Dioneida Castoldi.

Fonte: Secretaria de Imprensa e Divulgação - SID