Em assembleia realizada nesta terça-feira, dia 25/03, na sede da Regional Café, os trabalhadores em educação de Cacoal e Ministro Andreazza decidiram manter o estado de mobilização enquanto durar a campanha salarial de 2014.
Durante esse período os profissionais da educação vão fazer um trabalho de envolvimento da sociedade, dos pais e dos alunos, comunicando que a categoria luta por salário justo e pela melhoria da qualidde do ensino.
A categoria também deliberou pela realização de uma nova assembleia quinta-feira, dia 27/03, às 15:30, na sede da Regional Café, em Cacoal, tendo como pauta a avaliação da audiência da transposição, em Brasília.
Nesta quarta-feira, dia 26/03, o presidente do Sintero, Manoel Rodrigues da Silva, participa de audiência com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, para tratar da transposição. A efetivação da transposição é uma das condições do governo do estado para atender às principais reivindicações dos trabalhadores em educação.
Os trabalhadores em educação decidiram que todas as deliberações e atividades de mobilização serão relatadas às demais Diretorias Regionais, à Diretoria Executiva e à sociedade.
Fonte: Assessoria