Voltar 17 de Janeiro de 2024

TRANSPOSIÇÃO: Ata nº 2 de 2024 é publicada pela CEEXT

Ao todo, foi apresentado, um total de 68 processos.

foto: arte/SINTERO/ Jacson Pessoa

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 02 de 2024. Para julgamento foi apresentado um total de 68 processos.

A Comissão solicitou ainda a complementação de documentos de 28 processos e foi indeferido 22 requerimentos de servidoras/servidores.

Mais informações das Atas 2024 clique abaixo:
Ata nº 2
Ata nº 1

• APARECIDO ANGELO DE FREITAS
    22 de Janeiro de 2024

Sobre a transposição vai sair dos Servidores até 1.991,aguardando respostas.

• Andre
    22 de Janeiro de 2024

Ninguém fala sobre o PIS pasep

• CLODOALDO JOSE AIZZO

Parabéns pela DEDICAÇÃO

• Egno Cavalcante silva
    22 de Janeiro de 2024

Se tiver algum advogado que possa me ajuda nisso por favor me ajude trabalhei na antiga ceron de 1985 a 1998

• Egno Cavalcante Silva

• APARECIDO ANGELO DE FREITAS
    22 de Janeiro de 2024

Sou concursado desde 1988,já enviei os meus documentos aos Orgaos Competentes,sobre a transposição até agora sem respostas, quando vão me Comunicar sobre a decisão .

• Elias Carlos Paiva
    22 de Janeiro de 2024

Tantas Incertezas. Lamentável pra quem se entregou por este Estado de Rondônia. Somos Pioneiros e Desbravadores deste Estado.

• Ana Mary Fernandes Da Silveira Silva
    21 de Janeiro de 2024

Quem teve processo indeferido, porém sou do ano de 1989 visto que é até 1991, o que devo fazer?

• Adilson Pereira Duarte
    18 de Janeiro de 2024

estou esperando ainda se vai me passar para professor federal .

• Edimar José Campos
    17 de Janeiro de 2024