A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº4, deferindo um processo de servidor de Rondônia. Outros 21 processos tiveram revisão de ofício, mas foram indeferidos.
A CEEXT também solicitou a complementação de documentos de 7 processos.
VEJA O NOME DOS SERVIDORES NO LINK ABAIXO:
Engraçado que já está chegando a época da política. Agora tds vão querer tirar uma palhinha com a transposição. Estou me aposentando, 30 anos de trabalho e nenhuma resposta para o pessoal de 1990. O que falta ai, é a boa vontade politica. A lei é clara que nos ampara, mas quando se fala em dinheiro, eles não aceitam, alegando gastos exatamento para não faltar nos bolsos deles.
É incrível como é visível tanta enrolação nessa transposição.. até quando vamos ser enganados com isso.. tantos gastos com documentação e nao resolvem... lamentavelmente somos desassistidos de direitos por essa justiça tão falha que nao nos favorece em que é nosso por direito como poe exemplo a questão de escolaridade porque o que conta é a data de contrato e nao de escolaridade até esse descaso?
01 (unzinho), só mais um processo deferido nesta ATA, por parte da 1ª Câmara de Julgamento, isso é satisfatório Senhores? no final do ano, vai chegar a 50 (cinquenta) processos deferidos. Quanto tempo vai durar até julgarem todos os processos, 20(vinte) anos, talvez?
Solicito que o Sintero explique o que é essa pedra do objeto.E também nos avise antes de sair o nome na lista quais são os documentos que está falando.Para acelerar Isso. Os advogados deve avisar . Porque vai ficar nessa só de revisão.
A perda do objeto acontece quando o servidor vem a falecer. Neste caso, os dependentes devem entrar com requerimento para continuar com a luta na tramitação do processo da Transposição.