TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processo de servidor do Estado

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 17, deferindo o processo de um servidor do Estado e pedindo a complementação de documentos de outros 43 processos.

A Comissão também indeferiu o pedido de 159 servidores que aguardavam pela inclusão no quadro em extinção da administração federal.

A CEEXT informou ainda que ratificou o enquadramento de 02 servidoras do Estado, que devem ficar atentas quanto suas notificações e, em seguida, devem enviar  a Declaração de Concordância ou Recurso Administrativo, conforme for o caso.

VEJA O DOCUMENTO NO LINK ABAIXO:

• Celia de souza
    15 de Maio de 2021

qual os documentos que eu preciso enviar para vocês meu nome saiu na ata17

17 de Maio de 2021

Os documentos são encaminhados para o seu email cadastrado, com todas as informações pertinentes.

• Araújo Pinto de Almeida.
    15 de Maio de 2021

Em que consiste a complementação de documentos, o que tenho de enviar, se já enviei tudo mais unpouco que pediram....

17 de Maio de 2021

A solicitação da CEEXT é encaminhado no email cadastrado por você.