TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processo de servidor do Estado

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 21, deferindo o processo de um servidor do Estado e pedindo a complementação de documentos de 97 processos.

A Comissão também indeferiu o pedido de 111 servidores que aguardavam pela inclusão no quadro em extinção da administração federal. A CEEXT informou ainda que ratificou o enquadramento de 02 servidores do Estado, que devem ficar atentos quanto suas notificações e, em seguida, devem enviar  a Declaração de Concordância ou Recurso Administrativo, conforme for o caso.

O Sintero informa que foi divulgado pela Comissão uma lista com o nome dos servidores de Rondônia que tiveram suas notificações publicadas na Ata do dia 28 de maio de 2021 e que encontram-se com pendência em razão de problemas com o e-mail registrado no termo de opção e/ou no processo. Há casos ainda que o endereço eletrônico dos interessados foi apresentado de forma ilegível ou nem chegou a ser registrado pela CEEXT. Portanto, o Sintero disponibiliza a listagem abaixo para que todos tomem ciência e que procurem a Divisão de Pessoal do ex-Território Federal de Rondônia – DIGEP (antiga SAMP), para tomar as providências cabíveis.

VEJA A ATA ABAIXO:

VEJA ABAIXO A LISTA DE PESSOAS COM PROBLEMAS NO E-MAIL CADASTRADO NA CEEXT: