Voltar 12 de Junho de 2021

TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processo de servidor do Estado 


A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 21, deferindo o processo de um servidor do Estado e pedindo a complementação de documentos de 97 processos.

A Comissão também indeferiu o pedido de 111 servidores que aguardavam pela inclusão no quadro em extinção da administração federal. A CEEXT informou ainda que ratificou o enquadramento de 02 servidores do Estado, que devem ficar atentos quanto suas notificações e, em seguida, devem enviar  a Declaração de Concordância ou Recurso Administrativo, conforme for o caso.

O Sintero informa que foi divulgado pela Comissão uma lista com o nome dos servidores de Rondônia que tiveram suas notificações publicadas na Ata do dia 28 de maio de 2021 e que encontram-se com pendência em razão de problemas com o e-mail registrado no termo de opção e/ou no processo. Há casos ainda que o endereço eletrônico dos interessados foi apresentado de forma ilegível ou nem chegou a ser registrado pela CEEXT. Portanto, o Sintero disponibiliza a listagem abaixo para que todos tomem ciência e que procurem a Divisão de Pessoal do ex-Território Federal de Rondônia – DIGEP (antiga SAMP), para tomar as providências cabíveis.
 
VEJA A ATA ABAIXO:

https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/comissao-ex-territorios/atas/2021/camaras-de-julgamento-de-rondonia/ata-no-21-de-11-de-junho-de-2021-rondonia 

VEJA ABAIXO A LISTA DE PESSOAS COM PROBLEMAS NO E-MAIL CADASTRADO NA CEEXT:
 



1 Comentários

  • Joel de Sena Rodrigues
    05 de Julho de 2022

    Boa tarde, onde posso verificar sobre essa mesma lista do pessoal do Amapá?

    Sintero
    Resposta do Sintero
    04 de Agosto de 2022

    No link: https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/comissao-ex-territorios/atas/2022-4

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE