Voltar 14 de Abril de 2021

TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processo de servidora de Rondônia


A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 12, deferindo o processo de 01 servidora do Estado e pedindo a complementação de documentos de outros 13 processos. A Comissão também indeferiu o pedido de 67 servidores que aguardavam pela inclusão no quadro em extinção da administração federal.

A CEEXT informou ainda que ratificou o enquadramento de 03 servidores, que devem ficar atentos quanto suas respectivas notificações e, em seguida, devem enviar a Declaração de Concordância ou Recurso Administrativo, conforme for o caso. Outros 10 processos aguardam pela regulamentação que detalhará a situação dos servidores inativos e pensionistas de Rondônia.

Veja o documento no link abaixo:

https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/comissao-ex-territorios/atas/2021/atas-da-1a-camara-de-julgamento-ro/ata-n-12-de-9-de-abril-de-2021-rondonia 


1 Comentários

  • Terezinha Romão Leal Barboza
    22 de Abril de 2021

    Eu trabalho na educação desde o ano de 1989 gostaria de saber se tenho direito a transposição?

    Sintero
    Resposta do Sintero
    06 de Maio de 2021

    O Governo Federal reconhece o direito à Tranposição apenas aos contratados até 15 de março de 1987. Mas, continuamos acompanhando nossas ações judiciais em favor dos servidores da Educação.

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE