Voltar 06 de Fevereiro de 2021

TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processos de servidoras de Rondônia

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 03, deferindo o processo de 02 servidoras do Estado e pedindo a complementação de documentos de outros 09 processos. A Comissão também indeferiu o pedido de 51 servidores que aguardavam pela inclusão no quadro em extinção da administração federal.

A CEEXT informou ainda que ratificou o enquadramento de 2 servidores, que devem ficar atentos quanto suas respectivas notificações e, em seguida, devem enviar a Declaração de Concordância ou Recurso Administrativo, conforme for o caso. Outros 26 processos aguardam pela regulamentação que detalhará a situação dos servidores inativos e pensionistas de Rondônia.

Veja o documento no link abaixo:

• MARIA TEREZA PRESCILIANO ASSIS BECCARIA
    01 de Março de 2021

Ate quando aposentados e pensionistas de RO aguardarão pela regulamentação para inclusão nos quadros da União. Estão aguardando o que mais. Meu pai nascido em 13/12/1943, portanto, logo estará com seus 79 anos e sonhou por anos com essa inclusão. Vão propiciar essa alegria a ele quando estiver do outro lado. Se fosse algum projeto de LEI em prol dos políticos, teria acontecido a décadas.

• Maria Socorro de Andrade Theodoro Theodoro
    07 de Fevereiro de 2021

Sou de 87, passei estatutário em junho 88, há anos, qdo solicitado, levei todos meus documentos em Porto Velho, será que vou entrar na transposição? Já estou de abono permanência há 3 anos, diante à pandemia estou trabalhando em casa pois sou administrativo!

14 de Abril de 2021

Encaminhe um email para juridico.sintero@gmail.com e solicite informações mais detalhadas.