TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processos de servidoras de Rondônia

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 08, deferindo o processo de 02 servidoras do Estado e pedindo a complementação de documentos de outros 14 processos. A Comissão também indeferiu o pedido de 110 servidores que aguardavam pela inclusão no quadro em extinção da administração federal.

A CEEXT informou ainda que ratificou o enquadramento de 04 servidores, que devem ficar atentos quanto suas respectivas notificações e, em seguida, devem enviar a Declaração de Concordância ou Recurso Administrativo, conforme for o caso. Outros 07 processos aguardam pela regulamentação que detalhará a situação dos servidores inativos e pensionistas de Rondônia.

Veja o documento no link abaixo: