TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processos de servidoras de Rondônia

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 09, deferindo o processo de 02 servidoras do Estado e pedindo a complementação de documentos de outros 29 processos. A Comissão também indeferiu o pedido de 95 servidores que aguardavam pela inclusão no quadro em extinção da administração federal.

A CEEXT informou ainda que ratificou o enquadramento de 05 servidores, que devem ficar atentos quanto suas respectivas notificações e, em seguida, devem enviar a Declaração de Concordância ou Recurso Administrativo, conforme for o caso. Outros 27 processos aguardam pela regulamentação que detalhará a situação dos servidores inativos e pensionistas de Rondônia.

Veja o documento no link abaixo:

• ALDA REGINA PEREIRA
    01 de Abril de 2021

Por gentileza ,mandem p mim uma resposta p minha pergunta:O que aconteceu?meu nome estava na ata 8 E não consta meu nome em lugar nenhum quando passaram por ela ,já estão na 9.podem mandar um e-mail explicando o que houve???...obrigada.

14 de Abril de 2021

Encaminhe um email para juridico.sintero@gmail.com e solicite informações mais detalhadas.

• Selma Jesus de souza
    01 de Abril de 2021

Cadê a transposição dos funcionários de 26de março de 1987 ? Foi esquecidos?

14 de Abril de 2021

Infelizmente não há novidades quanto ao assunto. O Governo Federal não reconhece o direito desses servidores. Mas, o Sintero continua impetrando a luta judicialmente.

• Sonimar de moura rodrigues
    30 de Março de 2021

meu nome saiu na lista do dia 29/03/2021,pedindo complementação de documentos,mais não consegui identificar qual documento.Por favor vcs podem ajudar-me.Para saber qual documento.Desde de já agradeço.

14 de Abril de 2021

As notificações e detalhamento das solicitações são enviadas pelo seu email, sendo que você cadastrou ele na CEEXT. Caso tenha maiores dúvidas, entre em contato conosco pelo email juridico.sintero@gmail.com

• Sonimar de moura rodrigues
    30 de Março de 2021

• Maria Eunice Nascimento e Silva Esteves
    29 de Março de 2021

Agradecimento em primeiro lugar à Deus , e a toda a equipe administrativa deste processo

• Ivanir do Socorro garcia Leitão
    29 de Março de 2021

Sou de 88 vou passar para transposição. Gostaria.muito que de ser informada. Aguardo.

14 de Abril de 2021

O Governo Federal reconhece o direito à Transposição aos servidores contratados até 17 de março de 1987.

• Ivanilda Martins
    29 de Março de 2021

meu nome saiu indeferido na ata 34 de 2020 mandei novo gemail e nao recebi resposta porque?