A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 07, deferindo o processo de 06 servidores do Estado e pedindo a complementação de documentos de outros 15 processos. A Comissão também indeferiu o pedido de 135 servidores que aguardavam pela inclusão no quadro em extinção da administração federal.
A CEEXT informou ainda que ratificou o enquadramento de 02 servidoras, que devem ficar atentas quanto suas respectivas notificações e, em seguida, devem enviar a Declaração de Concordância ou Recurso Administrativo, conforme for o caso. Outros 13 processos aguardam pela regulamentação que detalhará a situação dos servidores inativos e pensionistas de Rondônia.
Veja o documento no link abaixo:
meu nome saiu indeferido na ata 34 de 2020 e ainda nao sei o motivo pois ja nao sou leiga mais nunca disvinculei da profissao e sou de 1986 aposentei e nao estou transposta porque?
Entre em contato com o sindicato através do número (69) 3217-8600 ou nos contatos disponíveis em https://sintero.org.br/page/diretoria para que possamos analisar sua situação.
O QUE EME DIZEM SOBRE OS PROCESSOS DE IVANILDA MARTINS E DE MARIA APARECIDA ABRANTES FERREIRA QUE NAO TEMOS ACESSO?
Entre em contato com o sindicato através do número (69) 3217-8600 ou nos contatos disponíveis em https://sintero.org.br/page/diretoria para que possamos analisar sua situação.
Quem deu entrada na transposição em 2019, como ta o processo? onde temos informações??
É necessário aguardar publicação das atas pela CEEXT. Veja em https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/comissao-ex-territorios/atas/2021/camaras-de-julgamento-de-rondonia
Eu sou viúva de um servidor público que faleceu em 2005 ele foi contratado em 1986 enviei todos os documentos que comprovem e até agora não sei de nada meu nome não saiu me ajudem por favor desde de ja agradeço pela atenção
Forneça seus dados e peça informações mais detalhadas pelo email juridico.sintero@gmail.com
Qual é a situação dos servidores de 87a 91?
Infelizmente não há novidades quanto ao assunto. O Governo Federal não reconhece o direito desses servidores. Mas, o Sintero continua impetrando a luta judicialmente.
POR QUE COLOCAM DEFERE PROCESSOS SE HÁ MAIS PROCESSOS INDEFERIDOS? ISSO JÁ PASSOU DE NOVELA............PRA ENGANAR OS TROUXAS