TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processos de servidores de Rondônia

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 09, deferindo o processo de 05 servidores do Estado.

A CEEX também solicitou complementação de documentos de 05 servidores de Rondônia. Outros 100 processos de servidores que aguardavam pela inclusão no quadro em extinção da administração federal foram indeferidos.

VEJA A ATA ABAIXO:

• Maria Célia Martins matos
    10 de Março de 2022

Gostaria de saber como está o meu encaminhamento do pedido da transposição

23 de Março de 2022

Procure a Sede Administrativa ou Sedes Regionais para obter informações mais detalhadas.

• Diles Angelina Santolin

Não consigo abrir a ata 09 que saiu hoje

23 de Março de 2022

Todas as Atas estão disponíveis em https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/comissao-ex-territorios/atas/2022-4/camaras-de-julgamento-de-rondonia

• Ana Maria schinwelski
    09 de Março de 2022

Quero saber o povo de 1990 vão entrar ou não?

23 de Março de 2022

Infelizmente, o Governo Federal tem negado o direito. Entretanto, a ação judicial do Sintero permanece tramitando.

• Araújo Pinto de Almeida
    09 de Março de 2022

Cadê a regulamentação dos que já foram enquadrados? Até quando , por que essa embromação ?

• Selma Jesus de souza
    09 de Março de 2022

Cadê o Dr.Helio esqueceu da transposição dos aposentados de março de 86 a 91?

• EDILSON MARTINS
    09 de Março de 2022

Eu acho que esses servidores dessa comissão são muito lentos ou alguém não quer que eles produzam . . . . . . Eles conseguem fazer menos que um processo a cada 4 dias . . . Quando eu tiver 200 anos será que chegou a minha vez???