TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processos de servidores de Rondônia

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 28, deferindo o processo de 25 servidores do Estado.

A Comissão solicitou ainda a complementação de documentos de 36 processos do Estado e indeferiu o processo de 10 servidores que aguardam para ser incluídos no quadro em extinção da administração federal.

VEJA A ATA ABAIXO:

• Francisca de macedo gaiafi
    06 de Agosto de 2022

Precizo saber se meu nome saiu no diario oficial

08 de Agosto de 2022

Acompanhe nosso site para saber das publicações.

• Giselda Martins de Andrade
    18 de Julho de 2022

Nenhuma notícia ainda sobre a transposição até 91

03 de Agosto de 2022

A ação judicial do Sintero segue tramitando. Quando houver atualizações, postaremos no site oficial da entidade.