Voltar 24 de Novembro de 2022

TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processos de servidores de Rondônia

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 47, deferindo o processo de 09 servidores do Estado.

A Comissão solicitou ainda a complementação de documentos de 12 processos do Estado e indeferiu o processo de 55 servidores que aguardam para ser incluídos no quadro em extinção da administração federal.

VEJA A ATA ABAIXO:

• NALCINEIDE
    29 de Novembro de 2022

CONTRATADO ENTRE 87 E 91 TEM CHANCE EM TRANSPOR.

07 de Dezembro de 2022

Atualmente, o Governo Federal tem reconhecido o direito aos contratados até 15 de março de 1987.