Voltar 23 de Outubro de 2020

TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processos de servidores do Estado


A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 32, deferindo o processo de dois servidores do Estado e pedindo a complementação de documentos de outros 6 processos.

A Comissão também divulgou que 49 servidores de Rondônia tiveram seus processos indeferidos. Também ratificou o enquadramento de 4 servidores, que devem ficar atentos quanto suas respectivas notificações e, em seguida, devem enviar a Declaração de Concordância ou Recurso Administrativo, conforme for o caso.

Além disso, informou que 14 processos aguardam pela regulamentação que detalhará a situação dos servidores inativos e pensionistas. Outros 10 processos continuam estagnados em razão da escolaridade.

VEJA O DOCUMENTO ABAIXO:

https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/planejamento/comissao-ex-territorios/atas/2020/paginas/atas-da-1a-camara-de-julgamento

 


3 Comentários

  • antonia soares
    12 de Janeiro de 2021

    Olá bom dia, o meu processo administrativo deu indeferido devido ausência de escolaridade, será com um recurso poderei regularizar essa demanda? Grato!

  • Antônio Carlos dos Santos
    02 de Dezembro de 2020

    Eu fui contratado em 89 como hora aula concursei em 90 tenho chance de transpor

    Sintero
    Resposta do Sintero
    14 de Dezembro de 2020

    Infelizmente, o Governo Federal não reconhece o direito dos servidores contratados após 15/03/1987. Entretanto, o Sintero continua acompanhando a ação judicial e a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 07/2018, que visa garantir o reconhecimento do direitos de vocês. Todas as novidades sobre o assunto são publicados no site. Logo, pedimos para que você continue nos acompanhando.

  • APARECIDO ANGELO DE FREITAS
    05 de Novembro de 2020

    Sobre o meu Processo de Revisão para a Transposição, sou regime CLT desde 1988,aguardando respostas sobre o deferimento do meu Processo, para funcionário Federal do Estado.

    Sintero
    Resposta do Sintero
    09 de Novembro de 2020

    Olá! Por favor encaminhe um email para: juridico.sintero@gmail.com, forneceça os dados e solicite informações mais detalhadas.

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE