A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 32, deferindo o processo de dois servidores do Estado e pedindo a complementação de documentos de outros 6 processos.
A Comissão também divulgou que 49 servidores de Rondônia tiveram seus processos indeferidos. Também ratificou o enquadramento de 4 servidores, que devem ficar atentos quanto suas respectivas notificações e, em seguida, devem enviar a Declaração de Concordância ou Recurso Administrativo, conforme for o caso.
Além disso, informou que 14 processos aguardam pela regulamentação que detalhará a situação dos servidores inativos e pensionistas. Outros 10 processos continuam estagnados em razão da escolaridade.
VEJA O DOCUMENTO ABAIXO:
Olá bom dia, o meu processo administrativo deu indeferido devido ausência de escolaridade, será com um recurso poderei regularizar essa demanda? Grato!
Eu fui contratado em 89 como hora aula concursei em 90 tenho chance de transpor
Infelizmente, o Governo Federal não reconhece o direito dos servidores contratados após 15/03/1987. Entretanto, o Sintero continua acompanhando a ação judicial e a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 07/2018, que visa garantir o reconhecimento do direitos de vocês. Todas as novidades sobre o assunto são publicados no site. Logo, pedimos para que você continue nos acompanhando.
Sobre o meu Processo de Revisão para a Transposição, sou regime CLT desde 1988,aguardando respostas sobre o deferimento do meu Processo, para funcionário Federal do Estado.
Olá! Por favor encaminhe um email para: juridico.sintero@gmail.com, forneceça os dados e solicite informações mais detalhadas.