TRANSPOSIÇÃO: CEEXT pede complementação de documentos de servidora rondoniense

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 20 pedindo complementação de documentos de uma servidora do Estado.

A CEEXT também ratificou processos de 21 servidores de Rondônia. Estes servidores devem estar atentos as suas notificações e, em seguida, devem enviar a Declaração de Concordância ou Recurso Administrativo, conforme for o caso.

Atenção! O Sintero informa que o site do Ministério da Economia está em migração e o atual endereço eletrônico ficará desatualizado em breve. Por isso, o sindicato ressalta que divulgará o novo link, para acesso de todas as Atas da Transposição publicadas até o momento, assim que o Governo Federal disponibilizar a nova plataforma digital.

VEJA O NOME DOS SERVIDORES ABAIXO:

• ADEMIR ANTONIO DE OLIVEIRA ALENCAR
    11 de Junho de 2020

Estou aguardando resultado do Deferimento do meu Requerimento de PEDIDO DE MUDANÇA DE NÍVEL/MÉDIO OU SUPERIOR, como pode Comprovar as documentações do Requerente enviados em 2019, para esta CEEXT, Comissão de Transposição - Porto Velho, 11/06/2020 - Ademir Antonio de Oliveira Alencar.

• ADEMIR ANTONIO DE OLIVEIRA ALENCARAdemir Antonio de Oliveira Alencar
    11 de Junho de 2020

Encaminhei Requerimento a CEEXT em Brasilia(DF), afim de que tendo comprovado o seu Nível de Escolaridade(Superior) em Ciências Jurídicas e exercendo essa função no Serviço Público, desde 1995, em Especial na Defensoria Pública do Estado, antiga (FUNAJUR) e posteriormente na SEAD/SESAU, como Presidente de Sindicância e Processo Administrativo, hoje SEGEP, como Defensor Dativo, fazendo Defesa Prév

• Ana Quitéria dos anjos
    09 de Junho de 2020

Meu nome saiu na ata 08/2020, até hoje não recebi email nenhum. Não adianta nada ter o nome publicado em ata e esquecido, sem nenhuma providência.

10 de Junho de 2020

Por favor, entre em contato com nosso setor jurídico (juridico.sintero@gmail.com) para obter informações mais detalhadas.

• Zelinda Fonseca Malhado da Silva.
    09 de Junho de 2020

Parece que está faltando nomes,fala em 21 mas só está aparecendo 16 nomes. Nesta ata de n. 20.