Voltar 08 de Janeiro de 2021

TRANSPOSIÇÃO: CEEXT publica Portaria com nomes de servidores de Rondônia que tiveram a transposição deferida

A Portaria CEEXT nº 181, de 07 de janeiro de 2021 traz os nomes de mais 3 servidores transpostos

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Portaria nº 181, de 07 de janeiro de 2021, contendo a lista de servidores de Rondônia cujos pedidos de inclusão em quadro em extinção da Administração Pública Federal, fundamentados na Emenda Constitucional nº 60/2009, foram deferidos.

CLIQUE AQUI E VEJA A PORTARIA

• Anisia Gaudioso Pinto
    03 de Abril de 2021

Parabéns ao nosso sindicato Sintero, pelo esforço em prol dos servidores da transposicao. Através dele venho pedir para que intercedam junto a CEEXT, para que eles venham a ratificar os processos que indeferiram. Pois sou de 1983, demorei , mas adquiri o magistério antes de fazer o termo de opção é estou esperando meu deferimento é meu enquadramento, dentro dos meus direitos.

• SUELY DEGANUTTI-Alto Paraíso
    15 de Janeiro de 2021

Deixo meus agradecimentos aos representantes do Sintero, de Ariquemes, Marcia e Metilde, pois não medem esforços para tentar resolver as pendências dos transpostos junto a Samp, com um tratamento humanizado. Muito diferente da recepção dada em outro sindicato!!!

• Adão Aquerlei
    08 de Janeiro de 2021

O Sintero está trabalhando muito para que todos os servidores de 1981 a 1991 sejam transpostos...agradeço à todos os representantes do Sintero pela luta dos seus filiados ! Boa noite e obrigado! Também sou um desses que podem ser transpostos para o quadro da União!