TRANSPOSIÇÃO: CEEXT solicita complementação de documentos de servidores do Estado

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 13, solicitando a complementação de documentos de 10 servidores do Estado. A Comissão também indeferiu o pedido de 100 servidores que aguardavam pela inclusão no quadro em extinção da administração federal.

A CEEXT informou ainda que ratificou o enquadramento de 01 servidora do Estado, que deve ficar atenta quanto sua notificação e, em seguida, deve enviar  a Declaração de Concordância ou Recurso Administrativo, conforme for o caso. Outros 14 processos aguardam pela regulamentação que detalhará a situação dos servidores inativos e pensionistas de Rondônia.

VEJA O DOCUMENTO NO LINK ABAIXO: