TRANSPOSIÇÃO: Diário Oficial da União divulga lista de servidores que foram enquadrados

O Diário Oficial da União publicou nesta sexta-feira (03/03), a Portaria nº 1.335/2023, enquadrando 450 servidores de Rondônia no quadro em extinção da União.

Os enquadramentos são fundamentados nas Emendas Constitucionais nº 60/2009 e nº 98/2017.

VEJA OS NOMES ABAIXO:

• Luiza Albuquerque pantoja
    10 de Abril de 2023

Qual a tabela professor aposentado que passou a federal pode mandar para o meu imeio.

• Lucia Eugenia Magalhães do Couto
    07 de Março de 2023

Gostaria de tomar conhecimento de tudo que está se passando

13 de Março de 2023

Continue acompanhando nosso site!

• PEDRO MENDES
    05 de Março de 2023

...mas as FORCAS ESTRANHAS contra os SERVIDORES DO ESTADO DE RONDÔNIA fizeram no mesmo dia, bem no finalzinho da tarde desse dia OUTRA PORTARIA ANULAND-CANCELANDO Aa Portaria 1335/23 que garante o Enquadramento....Essa é uma Das tantas humilhação que os servidores de Rondônia vem passando, enquanto que na semana anterior o AMAPA também teve uma Portaria com quantidade servidores e não cancelaram

• Valkiria Scheidt
    03 de Março de 2023

Agradeço ao SINTERO pela publicação na integra. SINTERO cumprindo sua função. Vale a pena ser sindicalizada no SINTERO, vc é sempre bem atendida. Agradeço ao atendimento do prof. Nereu.