Voltar 05 de Novembro de 2021

TRANSPOSIÇÃO: Diário Oficial da União publica enquadramento de servidores do Estado

O Diário Oficial da União publicou nesta sexta-feira (05/11), a Portaria nº 13.048, incluindo 15 servidores de Rondônia, no quadro em extinção da administração pública federal.

O documento é assinado pela Chefe da Divisão de Gestão de Pessoas da DIGEP/RO, Rosana Botelho dos Santos, e os nomes listados devem aguardar para entrarem em folha.

Veja os nomes abaixo:

• Gemanir Domingas Ariotti
    13 de Novembro de 2022

Preciso da Portaria de Enquadramento em Quadro de Extinção DIGEP- RO. Procurei nas portaria já expedidas e não visualizei meu nome. Preciso urgente desta portaria. Aguardo resposta.

• FRANCISCO AMERICA DA SILVA
    28 de Janeiro de 2022

Bom dia sou Francisco America da Silva estou aguardando a portaria com meu nome para ser enquadrado no governo Federal de acordo com a PEC.

• ivanete Dumer Bressa
    07 de Novembro de 2021

Meu nome saiu em ata ,veio deferido.Logo na próxima semana veio no meu email a documentação A ser enviando a Brasília,já o fis.Gostaria d saber depois dessa etapa se o meu nome demora pra sair no diário Oficial da União,demora dias meses!? Sei que tenho que aguardar ...mas quantos dias aproximadamente,? Grata

08 de Agosto de 2022

Infelizmente, não há um prazo definido pela CEEXT. Mas, continue acompanhando nosso site onde continuaremos postando as atas oficiais.