Voltar 08 de Novembro de 2021

TRANSPOSIÇÃO: Diário Oficial da União publica enquadramento de servidores do Estado

O Diário Oficial da União publicou nesta segunda-feira (08/11), a Portaria nº 13.138, enquadrando 20 servidores de Rondônia, no quadro em extinção da administração pública federal.

Veja os nomes abaixo:

• Adelita Felipe Santiago
    19 de Novembro de 2021

Eu sou aposentada desde 2009, fiz minha opção para transposição em 2013 , em 2016 ata 8 fui contemplada, mas não no meu enquadramento correto .sou professora de 1 e 2 graus ,e meu enquadramento veio como ensino fundamental. Comuniquei ao sintero, daí entraram com recurso, o qual foi deferido colocando-me no meu correto enquadramento. Ocorre que até o momento ainda não consegui transposição

08 de Agosto de 2022

Procure a Sede Administrativa ou Regionais do Sintero para obter maiores informações. Se preferir, entre em contato pelos números https://sintero.org.br/page/diretoria

• MARLENE ALVES DE MIRANDA
    08 de Novembro de 2021

u gostaria de saber se tem alguma previsão para os servidores de 88 á 91 também passarem para o quadro da união.

08 de Agosto de 2022

Infelizmente, o Governo Federal continua negando esse direito. Apesar disso, nossa ação judicial que visa garantir a transposição dos contratados até 1991 continua tramitando.

• Virginia Maria werneck
    08 de Novembro de 2021

Tenho aguardado com ansiedade minha transposição estou com setenta e dois(72)anos,espero poder comemorar a tão aguardada transposição. ??