TRANSPOSIÇÃO: Diário Oficial da União publica enquadramento de servidores do Estado

O Diário Oficial da União publicou na sexta-feira (01/07), a Portaria nº 7.355/2022, enquadrando 203 servidores de Rondônia no quadro em extinção da administração pública federal.

Veja os nomes abaixo:

• Maria do Carmo Barbosa
    14 de Outubro de 2022

Precisamos de esclarecimento pois não pedimos nada mas foi feito um decreto q todas as pessoas q foram funcionários do ex território teriam direitos a transposição de 4 de julho. Saímos de nossas casas gastamos juntando documentos perdendo dias de trabalho p poder olhar numa lista sem explicação nenhuma os nossos nomes como indeferido. Precisamos de uma explicação ???

• Ana Carlos s. Moreira
    11 de Julho de 2022

Gostaria de saber como está a situação dos servidores do Estado de Rondônia de 88 a 91 para a transposição? Uma vez que apareceram algumas matérias de que teria sido aprovada a PEC de 88 a 91.

04 de Agosto de 2022

A ação judicial impetrada pelo Sintero visa garantir a transposição dos servidores contratados até 1991. Entretanto, o processo segue tramitando.

• Geraldo José neto
    05 de Julho de 2022

Quero saber se o meu nome na lista.

• Maria das Graças Alves Brasil
    05 de Julho de 2022

Parabéns para quem tem seu nome na lista.Nós da prefeitura filiados no Sintero o sindicato não fala nada. Como eu por exemplo que entrei na prefeitura em 1986.Estamos no aguardo

04 de Agosto de 2022

Estamos à disposição para auxiliar você. Procure a Sede Administrativa para obter mais informações.

• Sonia Maria de Oliveira
    04 de Julho de 2022

Preciso saber se a SONIA MARIA DE OLIVEIRA que está nesta listra de enquadramento sou eu?

04 de Agosto de 2022

Procure as Regionais do Sintero ou entre em contato para saber mais https://sintero.org.br/page/diretoria

• Araújo Pinto de Almeida
    04 de Julho de 2022

Embromação para engrossar a fila da enrolacao. .

• Maria aparecida Leal
    04 de Julho de 2022

Graças a Deus. O nome de uma conhecida saiu hoje . Jacira Teresinha Goulart bernardino.